A pessoa deve orar pela ruína do Templo, que a Kedushá está arruinada e em humildade e ninguém presta atenção a esta humildade, que a Kedushá está colocada na terra e deve ser levantada da sua humildade.
Por outras palavras, cada um reconhece o seu próprio benefício e sabe que isto é algo muito importante e vantajoso de trabalhar para ele. Mas doar, isto não é vantajoso. Isso é considerado que a Kedushá está colocada na terra, sem uso e indesejada.
Contudo, a pessoa não deve pedir ao Criador para a aproximar Dele, pois isso é insolência da parte do homem, pois em quê é ele mais importante que os outros? Todavia, quando ele ora pelo colectivo, que é Malchut, chamada "assembleia de Israel," a soma das almas, que a Shechiná [Divindade] está na poeira e ele ora para que ela se levante, ou seja que o Criador ilumine a sua escuridão, então todos de Israel vão subir em grau, também, incluindo a pessoa suplicante, que é incluída no colectivo.
Também, Malchut é considerada inferior, ou seja de importância inferior, uma vez que ninguém sente a importância da questão de acima da razão.