Quando o Templo foi arruinado, está escrito, "E deixai-os fazerem-Me um Templo e Eu habitarei dentro deles." Isto é relativo ao ponto no coração, que deve ser um Templo onde a luz do Criador more, como está escrito, "E Eu morarei dentro deles." Assim, a pessoa deve tentar construir a sua estrutura de Kedushá [santidade] e a estrutura deve ser capaz de conter a abundância superior chamada "abundância derramada do Dador para o receptor." Porém, segundo a regra, que deve haver equivalência de forma entre o Dador e o receptor então o receptor, também, deve ter a direcção de doar como o Dador.
Isto é chamado "acção," como está escrito, "Deixai-os fazerem-Me um Templo," onde a acção se aplica ao Kli [vaso] e não à luz, dado que a luz é relativa ao Criador e somente a acção pertence às criaturas.
A luz é chamada "uma bênção do Criador," como está escrito, "E Eu te abençoarei em tudo aquilo que fizeres." Esse é o sentido de "Nós faremos e nós escutaremos, pois através de nosso trabalho seremos recompensados com escutar, como está escrito, 'E todo o povo via as vozes,' ou seja que escutou a voz do Criador.
Ver significa com os sentidos, que é uma sensação no coração, pelo Monte Sinai, sentindo que a voz do Criador falava pra ele e eles não tinham dúvidas na questão. Isto é chamado "ver." Em semelhança, quando uma pessoa vê alguma coisa, ela não tem dúvidas acerca disso, ao contrário de quando ela escuta, pois talvez ela não tenha escutado muito bem. Portanto, nós não confiamos em boatos mas somente em testemunha ocular.
Por essa razão, no tempo da doação da Torá, quando não tinham dúvidas de que esta era a voz do Criador, isso foi chamado "ver," como está escrito, "Eu e vós não teremos [outros Deuses], nós escutamos da boca do Criador” (Makot 24a).