O superior escrutina o GE para a finalidade do inferior (pois "um prisioneiro não se liberta a si mesmo"). O superior faz uma Masach [tela] sobre a MAN do inferior, ou seja a força de rejeição, até que ela esteja na forma de receber em prol de doar e somente então está a luz agarrada ao MAN.
Ou seja, MAN é um desejo de receber. Isto é expresso através de oração, onde oração é considerada elevar MAN e o atendimento da oração é chamado de MAD, Ohr Yashar [luz directa], abundância superior, doação. Esta oração chamada MAN requer condições, ou seja que haverá a correcção de uma Masach na oração, nomeadamente que sua intenção seja pelo bem do Criador, chamada Lishma [pelo Seu bem].
A pessoa deve receber o poder do superior para trabalhar em Lishma, dado que o inferior está impotente para começar a trabalhar, mas somente na forma de Lo Lishma [não pelo Seu bem], chamado "vontade de erceber," pois somente o Lo Lishma dá a primeira força de movimento ao inferior, pois quando uma pessoa não encontra sabor suficiente nos prazeres corporais, ela começa a procurar prazeres espirituais.
Sucede-se que a raiz do trabalho do inferior é a vontade de receber e a oração, chamada MAN, sobe e depois o superior corrige este MAN e coloca sobre ele o poder da Masach, que é o desejo de atrasar a abundância antes que o inferior saiba sobre si mesmo que sua direcção é doar.
Ou seja, o superior doa sobre o inferior bom sabor e prazer no desejo de doar, pelo qual o inferior sente a Sua exaltação. Nessa altura, ele começa a entender que é vantajoso se anular ante Ele e cancelar sua existência ante Ele. Depois, ele sente que todas as coisas que existem na realidade é somente porque tal é a Sua vontade, que o Criador quer que o inferior exista, mas para si mesmo, ele quer anular sua existência. Sucede-se que depois, toda a vitalidade que ele sente é considerada Lishma e não para si mesmo.
Quando ele sente isto, isso é considerado que ele já tem a correcção do MAN e depois ele é também adequado para receber MAD, pois não há contradição entre eles mais, dado que o inferior, também, quer o benefício do superior e não seu próprio benefício.
É considerado que quando o superior dá ao inferior Mochin, ele também lhe dá a roupagem dos Mochin, ou seja que ele dá ao inferior a abundância, bem como o poder da Masach, que é o desejo de doar. Este é o significado de "de Lo Lishma, nós chegamos a Lishma."